SAAFY SEGURO & SAÚDE
ANO: 2023
PROJETO: BRANDING, NAMING E BRAND DESIGN
Os seguros adquiridos com a Saafy são cuidadosamente projetados para fornecer a melhor cobertura possível, com acesso a profissionais de saúde confiáveis em todo o mundo.
Sob a liderança de Danyelle Borsato, profissional com 20 anos de experiência no mercado de seguros, especialmente no segmento de Saúde Internacional, a Saafy oferece um serviço diferenciado e exclusivo e se destaca por fornecer um atendimento próximo e adaptado às necessidades individuais de cada cliente.
DESIGN
A proposta de design para a marca concentra-se em um arranjo artístico que apresenta em seu nome e significado um toque sofisticado, um tom humano e amigável e um aspecto de segurança identificável, evocando uma sensação de confiança e intimidade.
Representando toda a personalidade da marca em seu nome e identidade visual com elegância, sofisticação, confiança, segurança, profissionalismo.
NAMING
A palavra Saaf, que em Hindu significa "límpido; que é claro, puro e transparente". Simboliza na marca, a confiança e transparência que a Danyelle transmite aos seus clientes.
Já a Safira é uma das pedras preciosas mais desejadas do mundo e é símbolo da nobreza, sinceridade, fidelidade e pureza. Enfatiza o lado elegante e sofisticado da marca ao lidar com o público classe A.
O nome também faz referência a palavra "safe" em inglês, que significa "seguro, a salvo, fora de perigo", relacionando ao beneficio adquirido pelo serviço prestado.
E assim nasceu a "Saafy Seguros & Saúde" (marca registrada).